Bomba Para Hidromassagem Dancor Chs-17 12 Cv Monofásica 110v220v -Vídeo Completo Unboxing e Review

Bomba Para Hidromassagem Dancor Chs-17 1/2 Cv Monofásica 110v/220v -Vídeo Completo Unboxing e Review

Se você procura uma bomba para hidromassagem, não pode deixar de conferir a Dancor Chs-17 1/2 Cv Monofásica 110v/220v. Conheça no vídeo e na transcrição a seguir essa que é uma das mais indicadas bombas para hidromassagem. Entenda suas características técnicas e veja se ela é a ideal para você.

Confira abaixo a transcrição do vídeo

Fala galera, beleza? Hoje vamos falar sobre bombas de hidromassagem. Vamos apresentar a categoria e mostrar a CHS 17 da Dancor. Vem comigo!

Sem mais delongas, vamos ao unboxing dessa belezinha, a motobomba. Quero mencionar que retiramos os grampos previamente antes do vídeo porque são aqueles grandes que precisam de chave de fenda, alicate, etc. Então, já os retiramos para não ter um trabalho extra no vídeo.

Bomba Para Hidromassagem Dancor Chs-17 1/2 Cv Monofásica 110v/220v

Agora, vamos abrir a caixa e ver nossa motobomba. Esta é a nossa primeira visão da CHS 17 da Dancor. Vamos ver o que temos dentro da caixa: Manual de instruções com o certificado de garantia. Vamos retirar a motobomba da caixa e colocá-la aqui do ladinho para falar sobre ela.

Como sempre falamos aqui no canal, é de praxe explicar um pouco sobre a bomba de hidromassagem. Pelo próprio nome, já sabemos que ela é designada para hidromassagens. O uso dela é exclusivo para hidromassagem e, nesse caso, a Dancor CHS 17 é indicada para residências ou prédios.

Características técnicas

Bomba Para Hidromassagem Dancor Chs-17 1/2 Cv Monofásica 110v/220v
Tabela da Bomba Para Hidromassagem Dancor Chs-17

Vamos falar das características técnicas que fazem a diferença de uma bomba para outra. Começando pela potência que é de 1/2 cv. A tensão é 110 ou 220 volts, dependendo da ligação que você faz. Ambos os bocais de sucção e de recalque têm 50 mm de diâmetro e soldáveis.

A vazão máxima da motobomba é de 13,7 m³/hora a 4 MCA, e a vazão mínima é de 1,7 m³/hora a 14 MCA. A vazão é inversamente proporcional à altura manométrica.

Essa motobomba possui um motor Hércules P21 com uma rotação de 3.500 RPM em dois polos. A carcaça é de ABS e o rotor em noryl é fechado por dentro. O eixo é de aço carbono e a temperatura máxima que ela suporta é de 80º C de água.

Dimensões do produto

Vamos falar um pouco sobre as dimensões do produto. O peso é de 11 kg, o comprimento é de 30,6 cm, a largura é de 20,2 cm e a altura é de 23,4 cm. Comprando essa motobomba, o pedido acompanha nota fiscal e uma garantia de 18 meses contra defeitos de fabricação. Se houver defeitos de mau uso, a garantia não cobre. O termo de garantia está no manual.

Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Essa foi a CHS 17 da Dancor, uma excelente motobomba para hidromassagem. Se você precisa substituir a sua ou está instalando uma nova hidromassagem, essa é ideal para você.

Se tiver dúvidas ou precisar de sugestões, deixe nos comentários sua pergunta, dúvida ou comentário. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento. Se gostou do vídeo, dê um like, inscreva-se no canal e ative o sininho para receber todas as notificações de nossos vídeos. Estamos preparando o material com muito carinho especialmente para você. Por hoje é isso, até o próximo vídeo!

Para um atendimento mais pessoal, entre também nos nossos canais de atendimento ao consumidor, para receber ajuda de profissionais que querem e sabem te atender.

Adquira aqui a sua Bomba Para Hidromassagem Dancor Chs-17 1/2 Cv Monofásica 110v/220v

Bombas de Água

As bombas de água, também chamadas de motobombas de água e bombas d’água, são utilizadas em projetos que precisam realizar a transferência de grandes volumes de líquido de um local para outro. Geralmente, esse tipo de equipamento é usado em cisternas, piscinas ou em qualquer outro recinto onde a água fica acumulada e precisa ser movida ou transferida para um outro recipiente.

As principais marcas de bombas de água com os melhores preços do mercado você só encontra aqui na Mérito Comercial. Schneider, Bombas Jacuzzi, Bomba ABS Sulzer, Dancor, Rowa e muito mais. Todas disponíveis em nossa loja online. Compre agora mesmo e aproveite nossas promoções e condições especiais para pagamento. Aproveite e conheça nossa categoria de bombas de esgoto com ótimas ofertas.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *