Quando a bomba da piscina quebra é preciso trocar pelo mesmo modelo?
| |

Quando a bomba da piscina quebra é preciso trocar pelo mesmo modelo?

Abaixo, você confere um trecho da live realizada com a especialista em piscinas, Antonia Santos, para o canal da Mérito Comercial no YouTube. Neste pequeno corte, ela responde Quando a bomba da piscina quebra é preciso trocar pelo mesmo modelo?. Confira!

CONTATO MÉRITO COMERCIAL:

► WhatsApp: (11) 983-940-500
► Tele-vendas: (11) 3055 7600
► Cotações: merito@meritocomercial.com.br
► SAC: sac@meritocomercial.com.br
► Horários : Seg à Qui das 08h às 18h – Sextas das 08h às 17h.

⭐ Assista a live completa:

Bombas de Água

As bombas de água, também chamadas de motobombas de água e bombas d’água, são utilizadas em projetos que precisam realizar a transferência de grandes volumes de líquido de um local para outro. Geralmente, esse tipo de equipamento é usado em cisternas, piscinas ou em qualquer outro recinto onde a água fica acumulada e precisa ser movida ou transferida para um outro recipiente.

As principais marcas de bombas de água com os melhores preços do mercado você só encontra aqui na Mérito Comercial. Schneider, Bombas Jacuzzi, Bomba ABS Sulzer, Dancor, Rowa e muito mais. Todas disponíveis em nossa loja online. Compre agora mesmo e aproveite nossas promoções e condições especiais para pagamento. Aproveite e conheça nossa categoria de bombas de esgoto com ótimas ofertas.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *