Por que sindico profissional deve nichar os condomínios que trabalha?

Por que sindico profissional deve nichar os condomínios que trabalha? 🎙️ MéritoCast 03

No trecho do Meritocast 03, Amanda explica a importância de o síndico profissional definir o tipo de condomínio no qual pretende atuar, tornando-se especialista em atender aquele público específico.

Assista ao episódio completo em 👉 https://youtu.be/hAs__fGzRuc?si=ZQVwo93saOhlHI-h

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS E TRABALHO DA AMANDA ACCIOLI:

Resumo do vídeo

No vídeo a Amanda Accioli aborda a importância de síndicos profissionais escolherem um nicho específico de condomínios para trabalhar, destacando as vantagens de especializar-se em determinados tipos, como condomínios pequenos, de casas ou clube, por exemplo.

Ela compartilha sua experiência pessoal e preferência por trabalhar com condomínios antigos, apesar dos desafios adicionais que eles apresentam, como a necessidade de renovação e atualização de infraestruturas.

salario-sindico-condominio-1

Ele destaca que atuar em um nicho específico permite desenvolver expertise em problemas recorrentes, tornando-se mais eficiente na solução desses problemas. O vídeo conclui enfatizando o carinho e a paixão pelo trabalho com condomínios antigos, e encoraja os interessados a entrar em contato para mais informações.

Conheça a Mérito Comercial

Aqui na Mérito Comercial, você pode encontrar tudo o que precisa para construir ou reformar. Somos especialistas na venda de equipamentos e máquinas para a construção civil, industrial, agropecuária e residencial. Confira nossas marcas e escolha aquela que mais combina com a sua exigência, garantimos condições especiais de pagamento para bomba de águapressurizadorbetoneiramotor elétrico e diversos outros produtos.

Contamos com um diversificado estoque para auxiliar na satisfação das necessidades dos nossos clientes. Venha conhecer a nossa loja! Estamos estabelecidos no bairro do Brás em São Paulo, na Rua Dr. João Alves de Lima, 325-A, CEP 03050-060 – localizada entre a estação de metrô Bresser-Moóca e a avenida Celso Garcia na altura do número 500, esquina com a rua Bresser.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *