Conheça a Bomba Para Hidromassagem Syllent Mb63e0012as 1/2 Cv Monofásica 110v – Até 4 Bicos

Veja no nosso post a seguir um dos melhores modelos de bombas para hidromassagem, a Bomba Para Hidromassagem Syllent Mb63e0012as 1/2 Cv Monofásica 110v. Entenda como utilizá-la e aprenda todas suas características técnicas.

Confira a transcrição do vídeo

Fala, galera! Beleza? Mais uma bomba de hidromassagem aqui para o canal. Dessa vez, da Silent. Vem comigo!

Sem mais delongas, vamos para um unboxing. Como eu falo sempre nesse canal, a gente retirou os grampos previamente porque são aqueles grampos que são mais difíceis de serem retirados. Então, a gente retirou com uma chave de fenda e um alicate.

Agora, vamos para um unboxing desse produto. Vamos abrir aqui e essa é a nossa primeira visão do nosso produto.

a Bomba Para Hidromassagem Syllent Mb63e0012as 1/2 Cv Monofásica 110v

Então, vamos retirar ele aqui. Aqui a gente tem nosso próprio produto mais um manual de instalação e operação da nossa motobomba. Vamos fechar a caixa aqui, e deixar ela aqui de ladinho, para a gente conseguir falar um pouco da nossa motobomba da Silent para hidromassagem.

E, para quem não sabe o que é uma bomba de hidromassagem, praticamente o próprio nome já diz, ela é uma bomba destinada para uso de hidromassagem. Mas, obviamente, ela também pode ser destinada a espaço com a mesma aplicação.

Características técnicas

Vamos falar agora um pouquinho das características técnicas diretamente deste modelo da Silent. Começando pela potência, que é de meio cavalo ou 370 watts. Ela tem uma tensão apenas em 110V. Então, se você precisar de uma motobomba 220V, essa não é para você. Ela tem uma corrente de 6A.

A vazão máxima é de 11,7 m³/hora a 4MCA, já a vazão mínima é de 4,5 m³/hora a 10MCA. Como eu sempre falo aqui no canal, a vazão é inversamente proporcional à altura manométrica. Quanto maior o seu MCA, menor sua vazão, até por questões físicas de resistência da gravidade.

Tabela da Bomba Para Hidromassagem Syllent Mb63e0012as 1/2 Cv Monofásica 110v
Tabela da Bomba Para Hidromassagem Syllent Mb63e0012as

O bocal de sucção (bocal de entrada) tem um diâmetro de 50 mm e soldável. Já o bocal de recalque (bocal de saída) tem um diâmetro de 40 mm e também é soldável.

A temperatura da água dentro da motobomba pode variar de 5 °C até 40 °C. Ou seja, ela aguenta não muito quente. Se você precisa de uma água que ultrapassa os 40 °C, essa bomba não é recomendada para você. Para quem não tem noção mais ou menos da temperatura, 40 °C é a média de um chuveiro convencional.

Quais os benefícios dessa motobomba?

Agora, eu vou falar um pouco dos benefícios dessa motobomba. Começando pelo ruído, que é baixíssimo e menor que cinco decibéis, sendo um ruído ambiente. Ela também é resistente a submersão na água com um grau de proteção IP65.

Essa motobomba tem uma proteção térmica, ou seja, um termostato dentro que vai desligar a bomba se tiver um sobreaquecimento dela. Ainda, possui um sensor de escorvamento, dispositivo de segurança com desligamento automático após 12 segundos, além de ser um modelo autodrenante – o qual evita o acúmulo de água tanto na motobomba quanto na sua tubulação.

Dimensões do produto

Agora, vamos para as dimensões do produto. Começando pelo peso que é de 4 kg, sendo uma bomba relativamente muito leve. O comprimento dessa motobomba é de 25,7 cm, a largura de 15,1 cm e a altura de 20,3 cm.

Adquira agora sua Bomba Para Hidromassagem Syllent Mb63e0012as 1/2 Cv Monofásica 110v

Comprando essa motobomba aqui na Mérito Comercial, seu pedido acompanha a nota fiscal e garantia de dois anos. Isso mesmo, garantia de dois anos pelo fabricante contra defeitos de fabricação.

Bombas de Água

As bombas de água, também chamadas de motobombas de água e bombas d’água, são utilizadas em projetos que precisam realizar a transferência de grandes volumes de líquido de um local para outro. Geralmente, esse tipo de equipamento é usado em cisternas, piscinas ou em qualquer outro recinto onde a água fica acumulada e precisa ser movida ou transferida para um outro recipiente.

As principais marcas de bombas de água com os melhores preços do mercado você só encontra aqui na Mérito Comercial. Schneider, Bombas Jacuzzi, Bomba ABS Sulzer, Dancor, Rowa e muito mais. Todas disponíveis em nossa loja online. Compre agora mesmo e aproveite nossas promoções e condições especiais para pagamento. Aproveite e conheça nossa categoria de bombas de esgoto com ótimas ofertas.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *