Problemas ocultos que geram custos e riscos segurança no condomínio | MéritoCast 03

Neste trecho do Meritocast 03, Amanda compartilha sua experiência com problemas ocultos que geralmente geram custos extras e inesperados, além de apresentarem riscos à segurança dos moradores do condomínio.

Assista ao episódio completo em 👉 https://youtu.be/hAs__fGzRuc?si=ZQVwo93saOhlHI-h

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS E TRABALHO DA AMANDA ACCIOLI:

Resumo do vídeo

O vídeo aborda a importância das manutenções preventivas em condomínios, enfatizando como elas podem evitar problemas sérios e custos elevados no futuro. A comparação é feita com a saúde, onde a prevenção também evita problemas maiores. O foco é nos riscos e custos que podem surgir devido à negligência, como a necessidade de substituir um elevador quebrado, resultando em taxas extras para os condôminos.

Além do aspecto financeiro, a segurança é uma grande preocupação, exemplificada por uma estrutura condenada que representava um perigo iminente. Também é discutido o transtorno diário causado por falhas de manutenção, como a quebra de elevadores, que afeta a comodidade dos moradores.

A narrativa ressalta a responsabilidade dos síndicos profissionais em identificar e resolver esses problemas, apesar das dificuldades em conhecer todos os problemas potenciais de um prédio durante a concorrência para a gestão do mesmo. A discussão revela também a frustração com a culpa injustamente atribuída aos administradores quando problemas de longa data finalmente emergem.

Conheça a Mérito Comercial

Aqui na Mérito Comercial, você pode encontrar tudo o que precisa para construir ou reformar. Somos especialistas na venda de equipamentos e máquinas para a construção civil, industrial, agropecuária e residencial. Confira nossas marcas e escolha aquela que mais combina com a sua exigência, garantimos condições especiais de pagamento para bomba de águapressurizadorbetoneiramotor elétrico e diversos outros produtos.

Contamos com um diversificado estoque para auxiliar na satisfação das necessidades dos nossos clientes. Venha conhecer a nossa loja! Estamos estabelecidos no bairro do Brás em São Paulo, na Rua Dr. João Alves de Lima, 325-A, CEP 03050-060 – localizada entre a estação de metrô Bresser-Moóca e a avenida Celso Garcia na altura do número 500, esquina com a rua Bresser.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *