Conheça o Gerador de Ozônio Panozon Blue Star 3.000.

Conheça o Gerador de Ozônio Panozon Blue Star 3.000

Neste vídeo, apresentamos o Blue Star 3.000 da Panozon, gerador de ozônio que é lançamento no mercado! Vamos abrir a caixa e dar detalhes técnicos e principais características do equipamento. Confira o vídeo conosco!

Resumo do vídeo

O vídeo apresenta o unboxing e review de um gerador de ozônio da Blue Star, modelo para piscinas de até 100.000 litros.

O apresentador destaca características do produto, como a função de ozonização para o tratamento da água das piscinas, sua instalação e as precauções necessárias.

Ele aborda o funcionamento do gerador de ozônio, explicando como adiciona um átomo de oxigênio à molécula de oxigênio, transformando-a em ozônio (O3).

O vídeo ressalta a ecossustentabilidade do produto, seus benefícios na eliminação de fungos e bactérias, além da garantia de 5 anos oferecida pelo fabricante. O apresentador também destaca a importância do aterramento do equipamento e as precauções relacionadas à inalação do gás de ozônio.

Sobre o Gerador de Ozônio Panozon Blue Star 3.000

O Gerador de Ozônio Panozon Blue Star 3.000 é um sistema de tratamento de água para piscinas residenciais de até 100.000 litros. Possui componentes como conjunto venturi, válvula de retenção e mangueira plástica.

bypass do Gerador de Ozônio Panozon Blue Star 3.000
bypass do Gerador de Ozônio Panozon Blue Star 3.000

Com potência de 10 W e tensão de 220V, é adequado para piscinas de alvenaria ou vinil e tem vazão de 3m³/h. Os benefícios incluem eliminação de fungos e bactérias, redução de ardência nos olhos, prevenção de ressecamento da pele e cabelos, e água cristalina.

Acompanha garantia de 5 anos e opções de retirada na loja ou entrega. As dimensões são 19 cm x 40 cm x 47 cm, com peso de 3 kg.

Podcast sobre Ozônio

No Meritocast 02 com Leonardo Heise da Panozon, falamos tudo sobre o Tratamento de Água com Ozônio. Explicamos que o ozônio é um tratamento eficaz para eliminar microrganismos e substâncias orgânicas, como suor e protetor solar. O ozônio também reduz os efeitos negativos do cloro, como ardência nos olhos e pele ressecada. O tratamento é considerado seguro, ecologicamente correto e eficiente para diversos tipos de piscinas, desde residenciais até coletivas em clubes e academias. Assista o vídeo completo sobre o assunto!

Conheça a Mérito Comercial

Aqui na Mérito Comercial, você pode encontrar tudo o que precisa para construir ou reformar. Somos especialistas na venda de equipamentos e máquinas para a construção civil, industrial, agropecuária e residencial. Confira nossas marcas e escolha aquela que mais combina com a sua exigência, garantimos condições especiais de pagamento para bomba de águapressurizadorbetoneiramotor elétrico e diversos outros produtos.

Contamos com um diversificado estoque para auxiliar na satisfação das necessidades dos nossos clientes. Venha conhecer a nossa loja! Estamos estabelecidos no bairro do Brás em São Paulo, na Rua Dr. João Alves de Lima, 325-A, CEP 03050-060 – localizada entre a estação de metrô Bresser-Moóca e a avenida Celso Garcia na altura do número 500, esquina com a rua Bresser.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *