Pressurizador de Água Eurobombas Silent Press EB-48 1,76CV Monofasica 220V.
|

Conheça o Pressurizador de Água Silent Press EB-48 1,76CV da Eurobombas (Atende até 4 Banheiros)

Esse Pressurizador tem dado o que falar por conta do seu design inovador e sua potência aliada com conforto de um produto silencioso, o que permite pressurizar uma residência de até 4 banheiros tranquilamente! Atendendo a demanda de pressurizar chuveiros e torneiras dentro de um padrão residencial. Confira mais detalhes no vídeo abaixo!

Compre o Pressurizador de Água Silent Press EB-48 1,76CV

Pressurizador de Água Eurobombas EB-48.

Pressurizador Eurobombas com o melhor preço e condição de pagamento!

Sobre o Pressurizador Silent Press EB-48 1,76CV da Eurobombas

No vídeo a cima, você pode conferir review e unboxing do Pressurizador Silent Press EB-48 1,76CV da Euro Bombas, uma novidade no mercado que promete revolucionar a pressurização residencial.

A Mérito Comercial tem o privilégio de realizar o primeiro review e unboxing deste produto, destacando-se por sua capacidade de fornecer pressão de água suficiente para uma casa inteira com até quatro banheiros, graças à sua pressão máxima de 48 MCA.

Durante o unboxing, observamos a atenção aos detalhes na embalagem e a facilidade de acesso ao produto, que apesar de seu tamanho considerável, não é excessivamente pesado. A primeira impressão é positiva, com um design atraente na combinação de verde com cinza. Além disso, o pressurizador se destaca por ser extremamente silencioso, graças à sua linha Silent Press.

Pressurizador Silent Press EB-48.

O produto incorpora características inovadoras como um pressostato interno, que permite a ativação automática do pressurizador quando a pressão da água cai abaixo de 15 MCA e o desliga ao atingir pressões superiores a 30 MCA.

Este recurso é ajustável, permitindo personalização conforme a necessidade do usuário. Um manômetro integrado permite o monitoramento da pressão da água, enquanto a facilidade de instalação é garantida pelo conceito plug-and-play, evitando a necessidade de adaptações complexas para seu funcionamento.

O pressurizador também inclui um tanque de 19 litros, otimizando o desempenho em situações de alta demanda de água, e um filtro acoplado, garantindo a qualidade da água pressurizada. Tecnicamente, o modelo EB48 oferece uma pressão máxima de 48 MCA e uma capacidade de vazão máxima de 4500 L/h, com potência de 1300 W, operando em 220V monofásico.

É Importante destacar que o produto vem com 18 meses de garantia contra defeitos de fabricação e é projetado para o uso com água limpa, possuindo proteção contra funcionamento a seco. Este pressurizador representa uma solução robusta e eficiente para o fornecimento de água pressurizada em residências, combinando potência, silêncio e eficiência energética.

Características Técnicas

  • Potência: 1,76 CV (1300W);
  • Voltagem: 220V;
  • Vazão máxima: 4500 l/h para 0 mca(metros);
  • Vazão mínima: 0.1 l/h para 48 mca(metros).

Benefícios

  • Totalmente silencioso;
  • Entregue totalmente montado (plug and play);
  • Baixo consumo elétrico;
  • Manômetro acoplado;
  • Pressostato acoplado configurado em 15 até 30mca.
  • Projetado com a mais alta qualidade e eficiência, não necessitando de manutenção periódica;
  • Bobinado protegido contra funcionamento a seco, desliga-se automaticamente.

A aplicação do pressurizador

A Eurobombas inovou no mercado com um sistema avançado de pressurização, desenhado especificamente para elevar a pressão da água em residências. Este sistema, silencioso e eficiente, soluciona definitivamente os desafios relacionados à baixa pressão da água, garantindo segurança e qualidade no fornecimento.

Pressurizador de Água Eurobombas EB-48.

Composta por um mecanismo de pressurização automático, o equipamento vem com um filtro integrado ao cabeçote e um robusto tanque de pressão feito de aço carbono, com capacidade para 19 litros. Além disso, está equipado com um interruptor mecânico para o controle da pressão e um manômetro para monitoramento.

Este sistema opera de maneira extremamente silenciosa e eficaz, sendo ideal para potencializar a pressão em sistemas de água domésticos.

Pressurizadores de Água

O pressurizador de água é composto por uma eletrobomba silenciosa e um controlador automático que aciona o ponto de consumo. A utilização de um pressurizador de água é indicada para regiões, casas e apartamentos com escassez de água potável e, também, para lugares com pouca altura para a caixa d’água ou para a cisterna.

As principais marcas de pressurizador de água com os melhores preços do mercado você só encontra aqui na Mérito Comercial. Schneider, Grundfos, Komeco, Syllent Aqquant, Rowa, Lorenzetti e muito mais. Todas disponíveis em nossa loja online. Compre agora mesmo e aproveite nossas promoções e condições especiais para pagamento. Conheça também nossas ofertas de bombas d’água.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *