Bomba Submersível JET Chuva EB-50.
|

Conheça a Bomba Submersível a Bateria 12v Eurobombas Portátil com vazão de 1.500 litros por hora!

Em um dos seus mais novos lançamentos, a marca Eurobombas apresenta a Bomba JET Chuva EB-50, uma solução submersível a bateria versátil, projetada para otimizar a reutilização de água da chuva. Graças ao seu design moderno e tecnologia de ponta, esta bomba opera independentemente de conexões elétricas, oferecendo flexibilidade e facilidade no manuseio.

Perfeita para extrair água limpa e sem impurezas de qualquer fonte, a JET Chuva EB-50 é uma aliada indispensável onde quer que a água esteja disponível, sem necessidade de acesso à rede elétrica. Com um design inovador, ela se adapta com eficácia a tanques ou reservatórios de coleta de água, sendo ideal para irrigar jardins ou para aplicações residenciais diversas.

Compre a Bomba Submersível a Bateria 12v Eurobombas

Bomba Submersível a Bateria Eurobombas Jet Chuva EB-50

Bomba JET Chuva EB-50 com o melhor preço e condição de pagamento!

Um dos aspectos mais notáveis deste produto é, sem dúvida, a garantia de 18 meses, algo verdadeiramente incrível que reflete a confiança na qualidade dos produtos da marca.

Características Técnicas:

  • Potência: 50W;
  • Bateria: 12V/2AH (Inclusa);
  • Vazão máxima: 1.500 l/h;
  • Pressão máxima: 11m;
  • Carregador Incluso;
  • Diâmetro da Tubulação: 3/4″;
  • Tempo máximo de Uso: 30min;
  • Nível Mínimo de passagem da Bomba: 30mm;
  • Lâmina dágua: 15mm;
  • Peso da embalagem 20,5Kg.

Ao adquirir a Bomba JET Chuva EB-50 na Mérito Comercial, você pode retirar o produto diretamente na loja física em São Paulo, localizada na Rua Dr. João Alves de Lima, 325, Brás, ou optar por receber o produto no endereço de sua escolha, selecionando a opção de frete que melhor atenda às suas necessidades.

O que é uma Bomba Submersível a Bateria

Uma bomba submersível a bateria é um dispositivo projetado para funcionar submerso em líquido, como água, movido por energia armazenada em baterias. Essa característica permite que a bomba seja utilizada em locais sem acesso direto à eletricidade ou em situações de emergência, oferecendo flexibilidade e mobilidade.

1086017_bombas-submersivel-eurobombas-jet-chuva-eb-50-a-bateria-p01f063m252006_z12_638411863707557481

A bomba possui um motor hermeticamente fechado acoplado ao corpo da bomba, garantindo que seja à prova d’água e capaz de operar eficientemente enquanto imerso. É comumente usada para drenagem de áreas inundadas, esvaziamento de piscinas, poços ou tanques e para aplicações de irrigação em horticultura ou agricultura.

Sua portabilidade, combinada com o fato de não depender de fontes de energia externas, torna-a uma solução versátil e prática para o manejo de água em diversos contextos.

Bombas de Água

As bombas de água, também chamadas de motobombas de água e bombas d’água, são utilizadas em projetos que precisam realizar a transferência de grandes volumes de líquido de um local para outro. Geralmente, esse tipo de equipamento é usado em cisternas, piscinas ou em qualquer outro recinto onde a água fica acumulada e precisa ser movida ou transferida para um outro recipiente.

As principais marcas de bombas de água com os melhores preços do mercado você só encontra aqui na Mérito Comercial. Schneider, Bombas Jacuzzi, Bomba ABS Sulzer, Dancor, Rowa e muito mais. Todas disponíveis em nossa loja online. Compre agora mesmo e aproveite nossas promoções e condições especiais para pagamento. Aproveite e conheça nossa categoria de bombas de esgoto com ótimas ofertas.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *